(19) 98156-3410








Abimaq fará Fórum de Assuntos Trabalhistas em Limeira

18/06/2013

Hiroyuki Sato abordará questões da conjuntura da economia nacional e seus reflexos no setor de bens de capital Foto: Divulgação

Limeira receberá no próximo dia 20 uma edição do Fórum de Assuntos Trabalhistas, organizado pela Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos). Especialistas na área discutirão questões envolvendo assuntos das áreas trabalhista e previdenciária e seus impactos para as indústrias, bem como prover espaço para esclarecimento de dúvidas.

A participação é gratuita, entretanto participação restrita para dirigentes e gestores das empresas do setor de bens de capital (fabricantes de máquinas e equipamentos) de Limeira e Região. Excepcionalmente, a edição de junho será realizada na sede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em Limeira.

A realização é da Abimaq, Sede Regional de Piracicaba. Na região, o fórum ocorre a cada 2 meses desde 1999. Além da conjuntura do setor de máquinas e equipamentos, a pauta inclui temas sugeridos pelas empresas, no próximo dia 20 serão discutidos assuntos como: Perícias do INSS, Competência da justiça do Trabalho para julgar execução de empréstimo concedido por empresa a empregado; Procedimentos nas Ações Regressivas INSS, Cálculo FAP 2013.

A coordenação dos trabalhos caberá ao Dr. Hiroyuki Sato, Diretor da Abimaq na área de Relações Trabalhistas e Assuntos Tributários. Dr. Sato abordará ainda questões da conjuntura da economia nacional e seus reflexos no setor de bens de capital. Também estará presente a advogada Gabriela de Britto Maluf, consultora da Abimaq, cuja palestra se destaca por citar exemplos de decisões jurídicas nas áreas trabalhista e previdenciária.

Serviço:

Fórum de Assuntos Trabalhistas da Abimaq

A quem se destina: gestores das empresas do segmento de bens de capital.

Data: 20/06/2013.

Horário: 10 às 12h.

Local: Ciesp Limeira (rua Joaquim Daniel dos Santos, 801, jardim Limeirânea).

Realização: Sede Regional de Piracicaba da Abimaq

Inscrições: e-mail [email protected]

Informações: telefones (19) 3432-1266 ou (19) 3432-2517

Fale conosco

(19) 98156-3410 Limeira – SP [email protected] Facebook Instagram Linkedin Twitter