(19) 98156-3410








Dia dos Avós é marcado por homenagens no hospital Medical

28/07/2023

Ações integram projeto "Apaixonados pela Vida" Foto: Divulgação

O Dia dos Avós, festejado em 26 de julho, foi especial para os pacientes do hospital Medical, em Limeira. A unidade preparou uma série de homenagens para avós: além de uma visita especial, houve entrega de cartões dos netos para os avós ou dos avós para os netos, nas UTIs adulta e pediátrica respectivamente, à entrega de um molde da mão dos recém-nascidos, na UTI neonatal.

Isabella, nascida no último dia 16 e que está em recuperação na UTI neonatal da Medical, recebeu a visita das duas avós. Maria Nilce Alberoni ficou bastante emocionada com a ação: "É minha primeira neta. Foi um momento especial". 

Já a avó materna da bebê, Vera Lúcia Custódio, sentiu "como se fosse uma benção". Vivane Souza, a mãe da bebê, elogiou a homenagem. 

Na ala dos adultos, Laura Fontana entregou o cartão à avó, Silvia, de 75 anos. "Ela ficou emocionada em sentir como somos gratas a ela. Minha avó passou por uma cirurgia cardíaca, e o cartão ajudará nesses dias de recuperação", afirmou. Dona Silvia tem nove netos, um bisneto e uma bisneta que nascerá em breve.

A homenagem faz parte do projeto "Apaixonados pela Vida", realizado em todas as unidades da Hapvida NotreDame Intermédica pelo Brasil, e tem como objetivo a promoção de ações que acolham e cuidem com excelência os clientes durante toda a experiência hospitalar.

De acordo com a Dra. Franciane Gonçalves, diretora médica executiva da Hapvida NotreDame Intermédica, além de melhorar o relacionamento com familiares, o projeto proporciona boas experiências dentro de um contexto de apreensão em ambientes hospitalares. "Oferecemos conforto emocional aos familiares e pacientes, tornando o ambiente mais acolhedor, reduzindo o impacto da internação e fortalecendo o acolhimento", afirma.

Fale conosco

(19) 98156-3410 Limeira – SP [email protected] Facebook Instagram Linkedin Twitter