(19) 98156-3410








Sindijoias doa cobertores para Campanha do Agasalho

06/06/2013

Sindijoias doou cobertores para a Campanha do Agasalho 2013 Foto: Divulgação

O Sindicato da Indústria de Joalheria, Bijuteria e Lapidação de Gemas do Estado de São Paulo (Sindijoias), por meio de sua regional de Limeira, doou na tarde da última terça-feira, 4 de junho, cobertores para a Campanha do Agasalho 2013, que tem o tema “O frio passa. O gesto de solidariedade fica”.

As peças foram entregues pelos diretores do Sindijoias, Ed Wilson Franzini, acompanhado pela sua esposa Márcia Franzini, e Luiz Fernando Franco da Silveira, à primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Deise Hadich, no Centro Comunitário do Jardim Morro Azul.

A diretoria regional do Sindijoias acredita que é fundamental ajudar quem precisa. “Temos que colaborar com a população carente, pois o pouco que doamos é muito para quem está recebendo. Se cada um fizer sua parte como cidadão, certamente irá amenizar o frio do próximo”, disse Ed Wilson.

Deise contou que durante os 45 dias de campanha foram doadas mais de 90 mil peças, como roupas, cobertores, calçados, entre outros. “Tivemos poucos descartes e a arrecadação atingiu nossa expectativa, tanto em volume quanto em qualidade”, afirmou.

A primeira-dama ainda agradeceu o apoio do Sindijoias na campanha e destacou a importância da parceria para sensibilizar as pessoas e gerar um movimento de solidariedade.

Fale conosco

(19) 98156-3410 Limeira – SP [email protected] Facebook Instagram Linkedin Twitter